19 de jun de 2013

#VemPraRua - Dicas de cartazes


O post de hoje é sobre a atual revolução no Brasil, aprenda a combinar o cartaz com os looks e arrasar no penteado para conquistar aquele gatinho protestante, tá parei. O assunto é sério e todos nós sabemos que nos últimos dias o povo saiu de um sono profundo que durava quase 30 anos e foi para a rua, exercer o seu direito garantido pela Constituição de protestar. É claro que em alguns casos vândalos e arruaceiros vêm tirando toda a atenção das reais motivos das manifestações que estão ocupando o país inteiro. E para você que vai para a rua em algum desses dias, assim como eu, para tentar mudar o país gostaria de falar para você não ir de mãos vazias, em primeiro lugar leve a bandeira do Brasil, em segundo leve cartazes retratando todo o seu descontentamento com a atual situação do Brasil e do povo brasileiro.




PS: Você provavelmente deve estar recebendo convite de protestos em muito cidades como evento no Facebook, aceite e marque presença. Nada é mais importante que o meu, o seu, o nosso futuro!

4 comentários:

  1. Adorei os cartazes e o psot...A manifestação vai passar pela minha cidade e vou tentar ir...veremos kkk
    http://chuvasdioutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanhei de longe a da minha cidade por causa de um certo político oportunista, que na minha opinião deveria ser linchado, mas ok.
      Participe mesmo amor <3

      xx

      Excluir
  2. Me desculpe a demora para retribuir o comentário, fiquei um tempo afastada mas agora o blog voltou com tudo! Adorei o post, cartazes bem impactantes ! Beijoos :)
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema amor, volte sempre aqui viu?
      Brasileiro quando decide ser criativo vai até o extremo, pois é!

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog