4 de jun de 2013

Vida de Formanda #4


Meu mês de maio foi praticamente sem aula,porque teve greve dos professores e eu só fui pra escola por 3 ou 4 dias! Pra completar,estou com nota vermelha em Matemática porque faltavam apenas 2 vistos pra conseguir um S (que na média é satisfatório,de 5 a 7),eu não consegui e tcharaaam: NS (que é Não Satisfatório,de 4 a 0)! Tirando Matemática,acho que minhas notas devem estar boas,com exceção em Artes e Educação Física. Em Artes porque eu não levo o caderno pra dar visto,e quando não consigo fazer um desenho como eu quero eu desisto dele e não faço. Em Educação Física já é porque eu sempre esqueço o uniforme ou estou com dor no pulso. Para compensar minhas faltas e dar uma ajuda na nota,meu querido professor de Ed.Física passou um trabalho escrito de 20 folhas pra fazer,resultado: OLHA A TENDINITE AÍ GENTE!
  Já disse que eu tô começando achar que o tal professor que eu não gostava está ficando legal? Pois é,depois dessa greve ele voltou mais calmo e não está mais pegando tanto no meu pé... Por enquanto! Inclusive estou fazendo as lições com amor e carinho e tirei duas notas P nas provas de Geografia,e (que é plenamente satisfatório,de 7 a 10) e tirei P em português também. Orgulhem-se de mim! 

Agora o jeito é correr contra o tempo para melhorar as notas e também ficar boazinha,porque logo mais a reunião de pais está chegando e o boletim também!

Minhas melhores notas são em inglês e português,me sinto a bilíngue da classe! Já posso ir pra Orlando  ou NY mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog