24 de jun de 2013

Wishlist - Livros

AVISO: Isabella falando dela mesma em 3ª pessoa em excesso nesse post, tenho que parar com isso!
Olá queridas, bem me desculpem a falta de posts esse mês, mas é que eu realmente não tenho andando muito bem e para estragar de vez com o humor de Isabella, eu não consegui os ingressos para a Where We Are da One Direction, mas se Deus quiser ainda essa semana, se não esgotar eu consigo. Estou aqui para dizer também que os posts dessa semana serão agendados, ou seja, eu já terei escrito eles, porque eu estou tirando férias de uma semana.
Bem, vamos ao que interessa, eu sempre, sempre mesmo, estou com vontade de ler algum livro, e graças a minha surpreendente descoberta do aplicativo Adobe Reader para Android eu tenho tido a capacidade de ler mais do que lia antes, palmas para Isabella. Porem mesmo assim, eu ainda estou com vontade de ler alguns livros e trago essa wishlist para que vocês saibam quais livros são e caso alguma de vocês já tenha lido algum deles, deixe abaixo a sua opinião sobre o mesmo.


Vocês já leram algum desses livros? Se sim, quer dizer que você já terminou de ler, então faça a caridade de manda-lo por sedex para mim.

2 comentários:

  1. To loucaaa pra ler "A culpa é das estrelas" awwn!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, já já eu começo a ler ele *o*

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog