31 de jul de 2013

Diário da formanda #5


Minhas aulas voltam na quinta-feira (1), todos choram por mim. O importante é que: eu não postei essa tag em Junho, porque eu vou postar o resumo de tudo que eu fiz em Junho e Julho aqui, no Diário de formanda #5.
Em Junho ocorreu que eu quase morri novamente porque minha professora de português me obrigou -mentira, só apresentava quem queria!- a apresentar o trabalho de Leitura na frente da sala inteira e eu tenho um pequeno probleminha, eu começo a gaguejar e tremer do nada! -outra mentira, eu sempre to tremendo.Porem a tremedeira aumenta, não me perguntem o por que disso!- Mas olhem pelo lado bom, no final eu fiquei com 10 no trabalho e 9 na média final de português, por favor senhoras e senhores: aplausos. Agora um fato triste: eu tirei 6 na prova de Geografia, que eu sabia a matéria de cor e meu amigo que sempre pega as MINHAS respostas, sentou longe de mim e tirou 8, estou me sentindo até agora como a Taylor Swift em "I knew you were trouble", com vergonha de mim. Nas demais matérias eu fui muito bem, como sempre, obrigada!
Nesse mês de Julho foram férias e eu me sinto orgulhosa em dizer que: eu já comprei o tecido do meu vestido e nesse momento a costureira deve estar desenhando o modelo que eu escolhi. Isabella emocionada, porque ela sonha com a formatura desde que entrou na escola e agora só faltam cinco meses, me tragam meu lencinho. Mas enfim, eu até poderia mostrar o desenho do meu vestido ou o tecido do mesmo para vocês, mas eu não vou fazer isso. Motivos? 
1ª na verdade são dois vestidos: um para a entrega dos diplomas e outro para a festa. Me sentindo chique!
2ª vocês só vão ver quando eu postar minhas fotos na formatura, em dezembro. SURPREEEESA!

Isabella esta orgulhosa em anunciar que ela aprendeu alguma coisa em Matemática  a formula de Bhaskara, gente é só seguir a formula!!

2 comentários:

  1. Quero ver o vestido =/ Esperar até dezembro é sacanagem U.U
    Beijoos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog