1 de jul de 2013

Play with life.



É engraçado como muitas das situações na nossa vida acontecem para serem superadas, esquecidas. O problema é que a mente humana não consegue aceitar isso, nossa memoria esta lá e não pode ser apagada com simples palavras ou atos indesejados. Quer dizer, você realmente não acha que deveria esquecer aquele garoto que você gosta, mas vive te deixando mal, para baixo, com palavras inúteis e sem noção alguma? Ou então aquela "amiga" que por trás faz e fala de tudo, tudo de ruim sobre você. Sabe coisas e pessoas assim deveriam ser esquecidas, simplesmente porque não valem a pena!
O problema é que nós sempre buscamos o melhor nas pessoas, mesmo que elas cismem em nos esquecer, rebaixar ou deixar de lado, sempre vai ter uma luz lá no fundo nos incomodando lá no fundo da nossa cabeça ou do nosso -idiota- coração, dizendo que vale a pena lutar! Vale a pena lutar por todo mundo, porque elas vão voltar, elas vão perceber que você é sim importante e o quanto elas são importantes para você. Elas nunca voltam, nem as histórias, muito menos as pessoas, porque elas não estão aqui para voltar. Elas estão para seguir em frente, como naquele antigo ditado de quem vive de passado é museu entende?
Mas o fato é que a nossa mente também vive de passado. E por culpa disso ela cisma em continuar nos enganando, atrapalhando e machucando, impedindo-nos de seguir em frente. Você me entende? Ela joga com a gente, a vida joga com a gente. Joga dizendo que as pessoas são algo que nunca vão ser, nos força a continuar acreditando que vale a pena arriscar nas pessoas, afinal elas tem algo bom, bem lá no fundo. Nunca vale a pena, você sempre se machuca, sempre quebra a cara.
Mas é como eu já disse nossa mente nos força a acreditar no melhor de todos, porque momentos incríveis não podem ser simplesmente esquecidos. Sabe, você tem que levar algo bom das decepções! Quando a vida cisma em jogar com a gente, o certo é aceitar as cartas que lhe foram dadas ou simplesmente pedir a troca. Como numa mesa de poker dos grandes cassinos de Las Vegas, talvez você tenha uma escolha. E quem sabe, talvez, até mesmo uma chance de ganhar.

@yepIsabella eu digo: todos nós temos o direito a trapacear alguma vez na vida.

4 comentários:

  1. Concordo. Nosso coração e nossa cabeça não andam em conjunto nessas horas de confiança. Muitas das vezes confiamos nas pessoas sabendo que elas vão nos machucar mais cedo ou mais tarde, porque já temos um histórico antigo disso.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos reféns de nossas mentes quando se trata de dor e confiança, muitas vezes acabamos confiando na pessoa errada e nos machucamos, acho que o certo é sempre seguir o coração.

      xx

      Excluir
  2. concordo . amei seu blog , seu template e suas postagens ! segue meu blog ?http://modaevaidadedemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor! Você retirou o blog :(

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog