13 de jul de 2013

#Playlist - Sertanejo,porque não?!

photo by Google
 Admita,você já dançou sertanejo ou já ficou cantando loucamente! Eu amo sertanejo,e sempre tô ouvindo ou cantando no twitter que é @DoseDWhisky, e a Isabella sofre quando dá meu momento sertanejo no whatsapp que eu começo a cantar sem parar (faço até remix pra terem uma ideia rs). Pra muitos que julgam que o sertanejo é um lixo e blábláblá,ok,cada um tem a sua opinião,mas nem todos os sertanejos são ruins,existem músicas e cantores muito bons nesse meio. Então,fiz essa playlist com os que eu mais gosto :)


Eu me segurei pra não por mais de 50 músicas nessa playlist,só 30 está de bom tamanho,né? :3
Espero que tenham gostado,
Beijos,fiquem com Deus!

14 comentários:

  1. Adoooro sertanejo! Amei as músicas, tinha umas que eu conhecia e outras que não.. Ótimas indicações

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! Sertanejo é muito bom,me dá paz ;)

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Adooroo múúsicas sertaneejas'# Sãão sons para meu ouvidoo'# :)


    -Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem! Meu dia não começa bem se eu não ouvir música sertaneja kkk. Seguindo seu blog amor ;)

      Beijos!

      Excluir
  3. Não curto muito sertanejp, mas tem algumas na sua playlist q eu gosto HAHA
    Achei aqui muito cute dá vontade de abraçar os poneis *u*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,fiz essa playlist pensando em todos os gostos!
      Quando a Bella fez esse tema com poneis eu quis abraçar eles também haha *-*

      Beijos!

      Excluir
  4. *u* eu amo sertanejo desde que seja universitário
    e essas músicas da list são as que eu mais escuto.

    Beijos , visita?
    http://morango-mordido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem,as minhas também!

      Beijos,visitando ;)

      Excluir
  5. Não curto muito sertanejo ;) me desculpe a demora para retribuir o comentário fiquei um tempo afastada do blog, mas agora voltei com tudo ! Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha,já já eu dou uma passadinha pelo seu blog amor ;)

      Beijos!

      Excluir
  6. Quando eu morava em São Paulo eu até que ouvia, até porque a balada que eu ia, só tocava sertanejo e eu até que achava da hora, sempre gostei mais de Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. Mas hoje em dia eu não estou ouvindo nada, o que é uma pena hahaha. Adoro ouvir músicas, independente do ritmo, estilo, cantor e etc. Se eu gostar eu ouço mesmo e pronto! Kkkkk Beijos Priih.

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro em São Paulo,e o costume de ouvir música sertaneja eu peguei nas vezes que fui pro Paraná,e também toda vez que vou na minha tia está tocando KKKK. Esses são meus favoritos também amor,junto á Munhoz e Mariano <3. Somos duas,eu gosto de tudo um pouco,e se eu gostar eu canto,danço,faço até turnê hahaha!

      Beijos linda ;*

      Excluir
  7. Não sou fã de sertanejo, mais pela origem dos meus pais, é o que mais toca aqui em casa, então já me acostumei. Minha dupla favorita é Jorge e Mateus u.ú A playlist ficou ótima.
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus pais gostam de forró,mas minha mãe tem uma queda por Bruno e Marrone hahaha! Os meus favoritos são Jorge e Mateus,Marcos e Belutti e Munhoz e Mariano <3

      Obrigado amor,beijos!

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog