30 de ago de 2013

Dê o play na indireta


Vocês já me ouviram falar em muitas playlists e textos que a musica é a solução para tudo. Hoje eu trouxe a comprovação disso, a musica em diversas situações não é uma forma apenas para nós ouvintes ficarmos chorando porque: "essa musica é tão eu agora". Muitas vezes quando o compositor ou cantor escreve a musica, ele pensa de certa forma em desabafar ou entregar uma mensagem á alguém. Quer uma prova disso? Tudo bem, que tal vinte e duas musicas feitas de pura indiretas, tudo bem umas são bem diretas...


Indirect direct by yep_isabella on Grooveshark

8 comentários:

  1. Que post criativo!! Adoro todas essas músicas

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser um post daqueles de quando a criatividade não esta vindo e eu recorro as musicas, obrigada! Eu também, apesar da Priscila ter me ajudado em muitas *-*

      xx

      Excluir
  2. Aeee, músiquinha! *-* Ótimo pro meu domingão! HUHEUA
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra tirara aquele tédio né? HAHA te intendo

      xx

      Excluir
  3. Não curto todo tipo de música, mas foram boas escolhas!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Adoro a música Swagger Jagger *-* Muito boa pra dançar!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o poder da Cher Lloyd, que esteve no Brasil há alguns dias atrás *-*

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog