15 de ago de 2013

Formatura vermelha


Desculpe-me a demora para postar, mas eu posso esclarecer tudo: nessas semanas eu estou correndo muito com as coisas da minha formatura,porque eu faço parte da comissão de alunos da mesma -as meninas da comissão querendo ou não,hehe-.Mas não se estressem, eu voltei e estou aqui para falar sobre os vestidos de formatura. Umas das cores mais usadas nesse tipo de evento é o vermelho, mas como usar o vermelho e não ficar como um par de vaso com aquela sua colega de sala? Existem algumas saídas como a mistura de tons de vermelho e cortes diferenciais no tecido do vestido. Trago hoje para vocês algumas inspirações de vestidos vermelhos para você se inspirar na formatura e arrasar -like a Capricho-


Asheley Benson | Selena Gomez | Taylor Swift
Demi Lovato | Lea Michele | Luce Hale
Demi Lovato | Selena Gomez | Taylor Swift
Demi Lovato | Kylie Jenner | Nadine Coyle 
 Achar inspiração para o seu vestido de formatura é fácil, você escolhe a famosa que quer se inspirar uma premiação e começa a pesquisar. Porque como diria minha mãe: se você não encontrar na Internet não existe, Isabella! 

2 comentários:

  1. Que vestidos lindos *-* Amei o da Selena :)
    Xoxo,
    Carol
    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou culpada para falar, porque eu AMO o estilo da srta.Gomez >.<

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog