9 de set de 2013

Cidade dos Sonhos: San Diego


Parece que estamos de volta ao solo americano não é? San Diego é uma das maiores cidades do estado da Califórnia nos Estados Unidos e pode te proporcionar uma das melhores viagens da sua vida! O fator principal que atrai os turistas a cidade é beleza natural do lugar, mas o que atrai as pessoas que vão para ficar em San Diego é a qualidade de vida da cidade, eu ficaria apenas pela paisagem - a ONU que me desculpe-. A cidade é conhecida como "a melhor cidade dos EUA", sera que todo mundo concorda?

A cidade de San Diego vive recendo festivais de musica e cultura, alem de ter mais de 90 museus e grandes anfiteatros para serem visitados. A beleza natural da cidade também pode ser explorada, existem lugares que oferecem passeios de canoa e saltos de paraquedas, já pensou, conhecer San Diego lá de cima? A noite da cidade é animada, mas se você quiser variar um pouco, pode atravessar a fronteira e ir até Tijuana no México curtir a noite.

Old Town é o bairro onde foi construído o primeiro forte militar dos espanhóis, lá alem do Old Town San Diego State Historic Park, você também pode encontrar diversas feiras de artesanato e restaurantes de comida mexicana. O Old Town é um dos bairros mais recomendados para começar a tour pela cidade de San Diego, lá você também pode conhecer o Heritage Park.

O Downntown é o centro da cidade de San Diego, lá você pode encontrar lojas e shoppings luxosos, alem é claro de pequenas barracas de artesanato que você pode "topar" em qualquer esquina da cidade. O Downtown ocupa seis quarterões e abriga diversos shoppings, lá você pode se divertir a vontade fazendo compras, pra você ter uma ideia o bairro é conhecido como um parque de diversões das compras.

Outro paraíso das compras para os turistas, em Ocean Beach você encontra um mercadão á céu aberto que ocorre todas as quarta-feiras. Quem gosta de decoração e aproveitamento de coisas antigas vai amar o bairro, por lá você encontra diversas lojas de antiguidades. Alem disso, em Ocean Beach você pode encontrar um dos píers mais bonitos da cidade onde você quer que o momento para apreciar o por-do-sol dure a vida toda.

Como o nome já diz o Little Italy é um bairro - dentro de Downtown - que sofre de forte influencia italiana, por lá você encontra ótimos restaurantes de comida italiana, alem é claro de diversas manifestações e eventos culturais. Em outubro nesse bairro ocorre a Precious Festa, a mais importante fora da cidade de New York com concurso de pintores de rua.

Nesses bairros você pode encontrar os melhores tacos de toda a cidade de San Diego, em La Jolla e Coronado você pode encontrar restaurantes mexicanos com ambientes festivos, com direito a dançarinos e musicas mexicanas.

O litoral de San Diego tem mais de 100km de extensão, dentre as prais mais procuradas pelos turistas estão: Mission Bay, Ocean e Pacific. As praias de San Diego são maravilhosas e te levam a conviver com focas e pelicanos que ficam nas margens. Você pode conhecer o litoral de San Diego também por meio de passeios anfíbios.



- Os espetáculos de fogos de artificio feitos encerramentos do dia no parque Sea World pode ser visto de toda a cidade de San Diego.
- A cidade foi disputada entre México e Estados Unidos em um certo período, na fronteira você pode ver um "monumento" com o nome de algumas pessoas que morreram nessa disputa territorial.
- A maioria das praias de San Diego atrai muitos surfistas pelas ótimas ondas.
- Muitos dos atendimentos na cidade podem ser feitos em espanhol, isso porque grande parte da mão de obra da cidade vem do México e apenas trabalha na cidade.


- O transporte publico de San Diego não tem linhas de mêtro, mas os ônibus podem te levar inclusive até a fronteira com o México.
- Fast Food não é o forte da cidade, mais um motivo para você se arriscar num dos diversos restaurantes típicos.
- Esta localizado na cidade de San Diego o Mission Bay, o maior parque aquático americano.
- A cidade é uma das maiores receptoras de eventos culturais dos Estados Unidos, preste atenção em anúncios e convites pela cidade.
- A voltagem que as tomadas "aceitam" são 220V e 110V.

Moeda: Dólar                      Fuso Horário: -5h

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Somos duas então, San Diego deve ser incrível!

      xx

      Excluir
  2. San Diego não imaginava que era tão linda adorei. Quero muito conhecer. Adorei seu blog também.

    Poderia visitar meu blog?
    garotoimpulsivo | Blogspot

    xoxo,
    Rennan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. San Diego deve ser incrível, fala sério né? Eu tenho uma amiga que passou um ano lá e só me conta coisas boas *-*

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog