17 de set de 2013

Novo Layout + Avisos


Eu sempre volto não é? Dessa vez cumpri o tempo que prometi, 72 horas depois de avisar lá na pagina do blog que eu estaria reformando o layout eu estou de volta. Dessa vez o layout aborda cores escuras, mas te trazendo para um pequeno passeio nas noites da linda e divertida Califórnia.
Eu tentei por um bom tempo fazer esse tipo de banner para o Parada Obrigatória, mas nunca conseguia, então dessa vez coloquei a vergonha de fora e fui perguntar para a Polly, do "Eu e Meu Jardim Secreto", que sempre faz layouts realmente maravilhosos para o blog dela e também é uma fofa! - beijos Polly -Espero que gostem desse layout, em novembro prometo caprichar muito mais já que agora estou descobrindo novamente os truques de programas de edição e na utilização de brushes.


  • Priscila esta passando por alguns problemas pessoais, por isso esta se decidindo se sairá do blog ou não. Eu espero que não!
  • Até o dia cinco desse mês o meu ritmo de postagens será de quatro por semana, estarei estudando para um processo seletivo até o dia 5 de outubro, me desejem sorte.
  • Em questão desses problemas eu resolvi finalmente andar com a surpresa que há tanto tempo tenho prometido á vocês, agora estou acertando os últimos detalhes e em breve creio que vocês poderão ter conhecimento.
Espero que entendam os nossos limites e que gostem do novo layout do Parada Obrigatória, sejam bem vindos a Califórnia.

NOVIDADE: Agora você que não segue o blog pode fazer isso, novamente a caixa de seguidores esta disponibilizada na sidebar do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog