11 de set de 2013

Vida de Formanda #8


Meus amores,quanto tempo!
  Não me batam,xinguem,amaldiçoem e me chamem de preguiçosa porque esse sumiço tem motivo! Meu notebook e seu carregador resolveram dar piti bem quando eu tinha feito um monte de banners novos e tinha vários posts prontos,porém,ele está descarregado a quase 1 mês e ninguém tem um carregador igual ao meu pra me emprestar. Então,tô usando o pc da minha irmã e fiz um banner improvisado do Vida De Formanda (o novo era quase assim,com a mesma foto),e logo mais eu faço dos outros quadros. Enfim,vamos saber como foi meu mês de agosto :3

Eu finalmente consegui pegar meu boletim e ver minhas notas,e pra minha surpresa estão boas! Confesso que fiquei mais emocionada ainda quando o professor que mais pega no meu pé e que eu não me dou muito bem com ele,me chamou de canto e disse que eu sou a aluna que mais tem entendimento da matéria dele,e também que ele não é o único professor que diz isso! A matemática que era um monstro pra mim (e continua sendo) ficou mais fácil,e a minha redação sobre protestos tirei 10,meu texto sobre os assuntos polêmicos da atualidade tirei 10 também,e em história que nunca consegui acompanhar eu tirei um P plenamente satisfatório no sistema de notas daqui! -Cadê minha estrelinha de boa menina?-
Mas como nem tudo é um mar de rosas,teve prova de ciências e nem se juntasse as notas da sala toda daria um 10! -Como sou ótima aluna tirei a maior nota da sala...6!- Não preciso nem dizer como foi o desempenho do resto da sala,né? E como a Bella e a Taylor Swift em "I Knew You Were Trouble" estou com vergonha de mim! Como pode minha amiga que cola de mim em todas as provas tirou uma nota maior que a minha na prova de português,gente? -COMO PODE?!- 
Mais um motivo pra se orgulharem de mim: Agora é oficial,vou ser representante da minha sala na formatura e já estou tendo as primeiras reuniões com a diretora,coordenadora e inspetora pra decidir como vai ser! E como eu tenho uma paixão inexplicável por música,a diretora mal terminou de falar que precisava de alguém que escolhesse as músicas já fui falando "EEEU!". E quem me conhece sabe que sou uma caixinha de músicas e por incrível que pareça Lady Antebellum também é e tem música pra todos os momentos da minha vida,ou seja,3 das 5 músicas que vão tocar na formatura são do Lady Antebellum hahaha -me deixem ser fã!-
 Segundo a diretora vai ter fogos de artifício no fim da nossa formatura pago pra ver,mas ok,eu acho que esses fogos não vão ser por comemorar que estamos nos formando e vamos nos tornar alguém na vida -ou não- e sim por estarem se livrando de vez da nossa bagunça hahaha :3

Isabella já foi avisada que quero a presença dela na minha formatura e eu fui convocada que ela quer a minha ilustre presença SHINE BRIGHT LIKE A DIAMOND na dela,vamos torcer para que dê tudo certo e as musas poneilescas possam se conhecer pessoalmente <3

Beijos,fiquem com Deus meus amores <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog