2 de out de 2013

Oi...alguém aí?

Olá minhas queridas!
 Como a Bella havia avisado,eu estava passando por problemas pessoais e estava pensando seriamente em sair do PO. Mas,graças ás minhas irmãs de outras mães que costumo chamar de melhores amigas (Laura e Bella) eu decidi continuar no blog,porque como alguém havia dito pra mim "Não é justo você desistir de tudo na primeira queda,ainda mais quando você está conseguindo atingir suas metas...". E também não desisti do blog porque querendo ou não,o PO é uma parte de mim,e eu tenho certeza de que eu iria me arrepender amargamente depois de tomar a decisão de sair.
 Então,é isso meninas. Ah,e estou com meu notebook de volta,e já já tem post novo ;)

 Beijos <3

2 comentários:

  1. Não é mesmo legal desistir tçao fácil de algo importante! Que bom que vai continuar!

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,ainda bem que tive anjos pra me fazer mudar de ideia e ficar aqui!

      Beijos <3

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog