3 de out de 2013

Queridas unhas - Adesivos para unhas

image from We Heart It
 Pode falar,quem nunca ficou babando em uma nail art linda que viu na internet ou na mão de uma amiga e ficou brava por não conseguir fazer? Ou então ver uma nail art P-E-R-F-E-I-T-A e ficar pensando "Como pode consegue ter tanta perfeição?". Então,isso aconteceu comigo esses dias,minha amiga estava com as unhas lindas,e eu como sou apaixonada por nail arts e vocês sabem disso resolvi perguntá-la como ela fez. E ela respondeu que na verdade não foi ela que fez a nail art,era um adesivo! Eu fiquei boquiaberta,porque já conhecia e já ouvi falar dos adesivos,mas nunca vi eles na unha de alguém pessoalmente... E não é que o resultado é ótimo e realista? Separei alguns adesivos de unhas que eu mais gostei  (todos retirados da loja Esmalte Bonito),vamos ver?

Antes de ver os adesivos e babar,veja como é fácil colocá-los,é só ter prática :)


Adesivo de Unha Bandeira da Inglaterra (Reino Unido)
Esse adesivo é lindo,e eu quando vi ele pensei imediatamente na Bella e nas Directioners! 

Adesivo de Unha Bandeira dos Estados Unidos
Motivos para não gamar nesse adesivo?

Adesivo de Unha Florzinhas Rosas
A primavera chegou! Que tal levar as flores para as unhas também?

Adesivo de Unha Tribal Colorido
Esse tribal é bem "cheguei"! Gostei :)

Adesivos de Unhas Minions
Ba-ba-ba-ba-banana♪ 
Sou apaixonada pelos Minions desde o primeiro filme,e ter eles nas unhas deve ser o poder!

Adesivo de Unha Bolinhas Brancas com fundo Preto
Sou só eu que não consigo fazer unhas de poá? Esse adesivo ganhou mais um ponto comigo!

Adesivo de Unha Louis Vuitton Marrom
Quem disse que só se pode ter Louis Vuitton nas bolsas? Nada disso,as unhas também pode ser de grife!

Adesivo de Unha Gatinhos Pretos
Gatinhooooo! Que tal homenagear seu "bebê" com um adesivo de gatinhos? 

Adesivo de Unha Oncinha Rosa com Manchas Claras
Oncinha rosa? Acho chique!

Adesivo de Unha Lacinho Vermelho 2
Minhas paixões resumidas em um só adesivo: Cor vermelha e lacinhos!

------------------------------------------------
E então,gostaram dos adesivos? 
Se quiserem ver outros modelos de adesivos e também os esmaltes que estão a venda na loja,é só acessar http://loja.esmaltebonito.com/ :)



2 comentários:

  1. Eu já vi os adesivos,mas eu não costumo usar
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei esses dias um,mas pro meu azar quando fui usá-lo minhas unhas quebraram :(
    Beijo,amei seu blog <3

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog