13 de nov de 2013

Baseado em fatos reais!

Calma! Não é pelo nome do quadro que vamos ter um post estilo Cidade Alerta hahaha! 

 Todo mundo já pagou mico ou passou por um desespero alguma vez na vida. Tem uns que são leves,e outros nem tão leves assim que só de pensar você já fica vermelha! E ontem eu e a Isabella estávamos conversando no Whatsapp as 3h10 da manhã,chegamos nesse assunto e surgiu a ideia de fazer um post sobre isso! Vamos conhecer alguns dos nossos micos e desesperos? Dou balinha pra quem acertar quais são os meus e quais são os da Isabella,e quem acertar quais são os da minha amiga ganham um bombom junto as balinhas,hahaha!


  • Eu fui uma excursão pra Aparecida e pra minha sorte eu estava com febre,tontura,fraqueza e ânsia de vômito! Eu passei quase o dia todo no ônibus dormindo,estava garoando e pra completar,o ônibus parou no alto do morro! Então,eu toda mole fui no banheiro,que nem a porta eu consegui abrir direito,e quando consegui quase caí. Terminei de usar o banheiro... E como eu ia abrir a bendita da porta? Eu comecei a gritar no ônibus feito louca esperando que alguém surgisse,e quando vejo pela janelinha do banheiro vejo minha mãe e o povo descendo pro shopping e eu gritando feito louca e ninguém me ouvindo,acabando ficando lá no ônibus sozinha e presa por quase meia hora! Pra minha sorte (ou constrangimento),o motorista apareceu e abriu a porta pra mim soltando uma gargalhada escandalosa! O pior é que eu nem podia olhar com cara feia porque o coitado me ajudou.
  • Uma vez eu já fiquei presa no banheiro de uma das lojas da Aparecida por quase meia hora! O pior é que ninguém sentiu minha falta e eu lá desesperada tentando abrir a porta... PARECIA QUE A LOIRA DO BANHEIRO IA SAIR DALI A QUALQUER MOMENTO DE TANTO DESESPERO!! Então,meu irmão teve que arrombar a porta pra eu sair.


  • Uma vez eu fui de excursão com a minha escola para Bragança,e no caminho de volta o ônibus quebrou e todos tivemos que descer. Então eu brinquei que ia ir embora andando e comecei a caminhar... Quando me dei conta eu estava indo pro lado de Bragança e não o da minha cidade!
  • Teve uma vez que na minha escola tiveram vários brinquedos infláveis,e eu lá me sentindo toda feliz brincando neles quando vi um escorregador enooooooooooooorme e quis subir nele na hora! Então eu fui subir na escadinha e a moça disse "Sobe pelo outro lado,esse tá muito escorregadio.",eu nem liguei e disse "Ah,nem dá nada!",e fui subindo as escadinhas e a galerinha indo no meu embalo... E não é que eu levo um escorregão na escadinha e todo mundo que tava atrás de mim caiu também? Que vergonhaaaaaa! Depois desse dia,eu nunca mais quis saber de brinquedos infláveis com água.

  • Por coincidência,no mesmo dia em que fui pra Aparecida eu quase fui esquecida em uma das paradas! Eu estava com meu pai e minha irmã ostentando nas gordices,e nem nos demos conta do horário. Quando meu pai estava pagando tudo,ele falou "Nossa,o ônibus já deve estar saindo!". Então saímos correndo e quando fomos ver... O BENDITO DO ÔNIBUS JÁ ESTAVA QUASE PEGANDO A ESTRADA!! Então fomos correndo feito loucos atrás do ônibus,e acreditam que ninguém sentiu falta da gente,só foram sentir falta de mim na hora de colocar o filme? #chateada
  • Uma vez me esqueceram andando no centro de Atibaia e só foram lembrar de mim quando já estavam em casa tirando as compras do carro e perceberam que eu não estava na sala assistindo tv. Então minha irmã me ligou brava "Onde você tá garota?" "Aonde acham que eu estou?" "Fala direito comigo,você sabe que o pai não gosta que você saia quando está sozinha em casa!". Eu fiquei subornando a moça do açaí pra me dar açaí,sendo que eles me pagaram!



  • No mesmo dia dos brinquedos infláveis,alguns minutos antes eu estava jogando futebol de sabão com uma das postadoras aqui do blog,então terminou o nosso tempo de ficar no brinquedo e eu fui descer do brinquedo e levei um mega escorregão! E eu chamei uma das meninas e disse "AAAi,me ajudaa!" e ela em vez de ajudar olhou pra minha cara e começou a rir descontroladamente "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,VEM VER GENTE,A LAURA CAIU!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" ela ficou rindo por quase 15 minutos pra depois me ajudar quase sem forças de tanto rir. Fazer o que,melhor amiga é pra essas coisas né? 
  • A minha escola sempre teve umas escadas enormes e com degraus pequenos e lisos,que eram hiper legais pra descer eles de bumbum(faço isso até hoje quando não tem ninguém olhando,confesso!). Então,um dia na 4ª série iríamos fazer uma apresentação de dia das mães nas escadas,e lá fomos nós todos bonitinhos cantando "Avião sem asa,fogueira sem brasa,sou eu assim sem você". Quando acabou e fomos subir para nossas salas,eu subi correndo igual a um molequinho e quando cheguei no último degrau escorreguei e caí aquela escadaria toda... Qual será o pior: As mães de todos os seus coleguinhas (inclusive a sua) rindo de você ou a queda que dói só de lembrar? 
 E então meus amores,o que acharam dos nossos micos e desesperos? Conseguiram acertar quais são meus micos,os da Isa e quais são os da nossa amiga? Se gostarem desse post,ele pode virar quadro e eu posso postar também os de vocês (mantendo o anonimato é claro!),é só mandar por mensagem na nossa page -https://www.facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog - ;)
Beijão queridas,e logo mais faço os posts pra Vida de Formanda que estão faltando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog