29 de nov de 2013

La vitamine orange


Antes de começar este post gostaria de deixar claro o quanto eu odeio verão, o motivo? Bem, te falo um bem simples: nesse momento eu estou derretendo. E também me desculpem pela enorme demora para voltar a atualizar o Parada Obrigatória, vida de formanda não é fácil, ainda mais de formanda que quase não vai para a escola e estuda a base de compensação de ausências.
Mas deixando de lado minha vida sem graça, nesse penúltimo dia de novembro eu estou de volta com uma receita: a vitamina laranja. Essa vitamina consiste basicamente em diversos alimentos vegetais e essa receitinha além de saudável quando servida com gelo é um ótimo refresco. 


  • Liquidificador
  • 500ml de leite desnatado
  • 1 cenoura ralada
  • 2 maças cortadas em cubinhos
  • 3 bananas
  • Gelo
  • Aveia - quantidade ou utilidade de sua preferencia -


Junte todos os ingredientes no liquidificador, não se esqueça de se certificar que se os cubos de maça não iram enroscar nas garras do liquidificador e quebrar o mesmo, eu quero leitoras hidratadas e não assassinadas pelas mães. Bata os ingredientes no liquidificador por cerca de cinco minutos, sirva-se a vontade.

PS: Esse post me deu fome, vou correndo pro liquidificador da minha vó fazer o meu La Vitamine Orange.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog