3 de dez de 2013

Os melhores comerciais do ano


Eu simplesmente amo finais de ano, porque bem, eu posso juntar as coisas que aconteceram durante todo o ano e fazer posts sobre isso. Outra coisa que eu amo são as empresas de publicidade, elas podem nos proporcionar trinta segundos de comerciais incríveis, na maioria das vezes pelo menos.
Esse ano as empresas de publicidade realmente capricharam, comerciais dignos de um "continua" em forma de filme. Selecionei dez dos meus comerciais preferidos do ano de 2013 para vocês e nossa! Eu amo eles.



O comercial da Nextel é realmente emocionante, amo esses comerciais do Youtube, porque eles tem a versão completa. E pra vocês, quais foram os comerciais do ano?

6 comentários:

  1. Que legal!
    indo assisti-las agora!

    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os comerciais, não tinha assistido todos eles na tv.
    Beijos,
    Anjo de Cereja | @anjodesonhos

    ResponderExcluir
  4. Esse menino dos comerciais da Vivo é muito engraçado, mesmo sem querer, sabe? Hahahaha, adoro! Que lindo esse comercial do Itau, ainda não tinha visto. Esse da Havainas é muito bom, hahaha! Os comerciais da Natura sempre são lindos! Esse comercial da AXE do roubo da beleza, eu achei genial! Esse comercial da Fiat Strada é muito bom também, haha, porque é um daqueles comerciais que ficam na cabeça a musiquinha. Não tinha visto esse comercial da Nike, achei genial também. Que lindo esse comercial da Chanel :o a Coco foi e ainda é grande inspiração para grandes meninas (como eu) que querem fugir do padrão, e eu adoro isso. Vendo esse comercial da Copa do Mundo, fico pensando e torcendo pro Brasil vencer todas, até porque né... Perder na própria casa, vai ser chato. AAAH Eu sempre vejo esse comercial da Nextel quando vou ver algum vídeo no YouTube, achei muito bom também, gosto de comerciais inspiradores, tipo esse. Amei esse comercial da Johnnie Walker, muito bem feito. Eu me impressiono com cada comercial, porque sempre são todos bem criados e criativos. Adorei o post!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos esses comerciais que você indicou, não tenho nenhum em mente para dizer que tenha sido meu favorito. Tenho memória de beija-flor... Mas desses aí acho que o da natura ou o da Nextel são os melhores, simplesmente inspiradores!

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As propagandas da Coca e da Havaianas são as melhores!
    Amei ver as outras, não conhecia :3

    Beijos, fique com Deus e sucesso!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog