7 de fev de 2014

#EuRecomendo - Xafurdaria + A primeira entrevista do blog ♥

Boa tarde meus amores!
 Acho que esse foi o post mais marcante que eu já fiz por dois motivos:
  1. Eu vou falar sobre os meus meninos ♥
  2. Consegui a primeira entrevista do blog com uma pessoa que eu admiro muito ♥
Enfim,muitos aqui já devem ter ouvido "O Ceará é a capital do humor nacional"... Acho que quem disse isso não estava errado,viu! Foi de lá que saíram os melhores humoristas brasileiros,vários são conhecidos e muitos são anônimos. Mas entre esses vários humoristas cearenses,por um acaso chamado Suricate Seboso e outro chamado Youtube acabei conhecendo os meninos da Xafurdaria!
O Kaio já está no Youtube a 4 anos e já teve diversos canais,e a Xafurdaria surgiu do primeiro canal dele,CanalKaioOliveira. Lá tinham vídeos de vários formatos,mas quase todos de humor e de jeitos bem diferentes,entre eles vlogs,esquetes e paródias,um chafurdo! E o nome do canal surgiu dessa expressão cearense que quer dizer bagunça,algo assim. Então só trocou o "c" pelo "x". E lembrando que a palavra "Xafurdaria" não tem no dicionário! 

O primeiro vídeo no canal XafurdariaOficial  foi no dia 06/01,e agora tem toda quinta e quase toda segunda! Vamos ver alguns vídeos?
 Eu transformei a Isabella em Xafurdeira a partir desse vídeo hahahaha! ~Vish...Que tora de nego!~





Essa paródia foi a que livrou os meninos de vários assaltos,porque até os bandidos eram fãs! Hahaha!


Um beijo pra quem já apanhou da vó por comer banana de noite e por dormir com o cabelo pra fora!



Sim,eu chorei vendo esse vídeo da Xafurdaria no teatro porque eu queria muito ir! Mas não perco a fé que ainda vou abraçar os meninos também e fazer o passinho do arrocha,haha! Enquanto isso vou ensaiando
~ clique em Mais Informações para ler a entrevista!

E agora,a entrevista com um dos integrantes da Xafurdaria,o Saulinho ♥ 
1- Como foi pra você e pros meninos no começo da Xafurdaria? Acharam que ia dar certo?
Saulo: Pra mim foi um pouco difícil pois nunca tinha feito nada parecido. Em questão de ficar com vergonha,o Kaio sempre me deu força e dava uns toques,aí ficava mais fácil! E sim,eu sabia que a Xafurdaria ia dar certo porque o Kaio é muito talentoso .
2 - Qual foi a sua reação de ver que o projeto acabou dando certo? 
Saulo: Muito feliz! Mas não foi uma surpresa,pois como eu disse: Kaio é muito talentoso!
3- Na sua opinião,qual foi o momento mais marcante na Xafurdaria? 
Saulo: Essa resposta acho que posso falar por todos. Foi o primeiro Xafurdaria no Teatro,e melhor é que ta dando certo! Temos propostas pra outras cidades e não só em Fortaleza. Aqui Priscila morreu e ressuscitou!
4- Como foi pra você o primeiro Xafurdaria no Teatro? Bateu aquele nervoso ou ficou tranquilo?
Saulo: Claro que fiquei nervoso! Nunca tinha feito algo do tipo,mas deu pra desenrolar.  Mas cada apresentação é como se fosse o primeiro e sempre da um nervoso.
5- Um recado pra quem ainda não conhece a Xafurdaria e os vloggers do nordeste? 
 Saulo: Eu digo que vá lá no YouTube e coloque Xafurdaria e se escreva kkkk! E  quanto aos vloggers,é muito difícil não é pra todos. Mas se você acha que tem talento não custa nada tentar!  Pronto,eai o que achou?
Pri: Muito obrigado,de coração Saulinho! Adorei a entrevista e admiro muito você e os meninos pela humildade! 
Saulo: Beleza,valeu gata ♥ 
 
Essa foi a primeira entrevista do PO,e estou muito feliz que tenha sido com uma pessoa que eu admiro muito e que sempre me faz sorrir!

E então,o que acharam dos meninos? Gostaram da entrevista?
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog