4 de fev de 2014

Playlist - Nostalgia ♥

Meus amores,que saudade!
Desculpem esse tempo todo sem postar,essas ultimas semana andam muito corridas para mim e para a Bella. Inclusive,vai ter umas pequenas mudanças aqui no PO devido á nova rotina que nós vamos começar nesse ano,tanto em estudos,quanto em preparativos. Mas enfim,esses dias eu estava pensando um pouco na minha infância e ouvindo algumas músicas que eu cresci ouvindo,e pelo incrível que pareça,a maioria delas eram rock! Acho que muitos aqui já chegaram a ouvir pelo menos uma dessas músicas,confiram:

E então,alguma dessas músicas era a sua favorita? Cresceu ouvindo elas também ou foram músicas totalmente diferentes? Comentem,adoramos interagir com vocês :)
Beijão!

Ps: Amanhã ou ainda essa semana,teremos #EuRecomendo especial ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog