14 de mai de 2014

Um texto sobre amizade virtual.

 O que mais vemos hoje em dia são reportagens que dizem para que não devemos ter confiança nas pessoas da internet que muitas vezes não são quem parecem ser. Mas aí eu fico pensando,será que são todas assim? Sabe,por mais que a gente esteja ciente de correr esses riscos,muitas vezes eles valem a pena e conhecemos pessoas maravilhosas que acabam se tornando parte de nossas vidas. Sei lá,como pode uma pessoa que está a mais de 400 ou 2.000km de distância te entender melhor que uma que está a 100 metros? Por ter mais amizades virtuais do que amizades reais,sei o quanto é difícil você querer estar no lado daquela pessoa para poder abraçar,conversar,ouvir e compartilhar ideias parecidas,mas não poder por causa da distância e ainda ter que lidar com críticas do tipo "Nossa,você é louca de confiar em alguém que nunca viu na vida?" "Pode ser bem um tarado querendo te matar" "Como você pode querer se encontrar com alguém que só viu pela internet? Não viu o que passou no jornal hoje?". Acho que o destino sempre pode dar um jeito de unir as pessoas,mesmo que esses meios sejam Facebook,Twitter,Ask.fm,Omegle ou até Stardoll (não é,Isabella?) ou até nos sites mais inusitados. Sabe,eu acho que amizade virtual é só um termo,porque o sentimento é real. Vai entender a vida né? Em meio a tantas pessoas perto de nós,Deus colocou no nosso caminho uma pessoa que está a muitos quilômetros de distância para nos mostrar que a distância é só uma palavra se a amizade for realmente verdadeira. Enfim,me orgulho de dizer que minhas melhores amigas são virtuais,e nossa amizade já dura a 4 anos,e também tenho muitas amigas verdadeiras que conheço em quase 1 ano,6 meses,e por aí vai ... Se depender de mim vai durar por dias,meses,anos,até que a tela de um computador não nos separe mais e que possamos nos abraçar!

Por: Priscila Costa


Dedico o texto á todas as minhas amizades virtuais,vocês são muito importantes pra mim e creio que um dia ainda vou poder conhecer todos!

Um comentário:

  1. Oi Priscila, lembra de mim? VG ♥
    Adorei o texto, e realmente, muita gente generaliza as amizades virtuais, dizendo que todas as pessoas da internet não são confiáveis, são pedófilos, entre outros absurdos. Claro que, não podemos confiar em qualquer um, até porque, existem SIM esses tipos de pessoas, mas existem pessoas do bem também. E a sociedade se esquece disso!
    Eu tenho tanto "amigas" virtuais, quanto reais, e olha, atualmente se eu tenho uma novidade, eu vou contar primeiramente para as virtuais, de confiança, é claro! Você do VG, sabe tão bem quanto eu disso! Hahahaha
    Beijos

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog