18 de jul de 2014

#EuRecomendo Delta Brazil Backpacker

Olá meus amores! 
O #EuRecomendo de hoje é um blog sobre o turismo backpacker (se preferirem,mochileiras) com destinos Piauienses,vamos conferir? 
   O Piauí é um lugar lindo! Infelizmente,existem vários lugares cheios de aventura,com paisagens paradisíacas que não são muito conhecidos pela questão da hospedagem,das linhas aéreas que não chegam até lá,das malas e etc. Que tal conhecer o Piauí de mochila?
No Delta Brazil Backpacker você recebe uma ajudinha sobre os destinos alternativos e pouco visitados do Piauí. Também vai poder tirar suas dúvidas sobre hospedagem residencial,os destinos apresentados e ler depoimentos de quem já foi. 

Para visitá-lo,clique aqui e também conheça o #ProjetoChile clicando aqui!
Beijos!

6 comentários:

  1. Meu pai já foi em Piauí e tirou cada foto maravilhosa! Sou louca pra ir lá, principalmente por causa das praias.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho familiares de lá,tem cada praia linda! Um dia ainda vou ir visitar todos e conhecer as praias ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Meu pai já foi para Piauí também e ele diz que é muuuuito quente hahahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho familiares de lá,inclusive uma das minhas primas é colabora do Delta :D

      Beijão,
      Apaixonada pelo seu blog ♥

      Excluir
  3. Pow, super me interessei... Estou já lá no blog dando uma olhada e pesquisando algumas coisas. Obrigada pela dica! Adorei seu blog, eu não o conhecia! Estou seguindo agora mesmo! Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu e as meninas (tanto daqui do PO quanto do Delta) ficamos felizes em ajudar! Obrigada,eu também não conhecia o seu blog e estou adorando suas dicas!

      Já estou seguindo,
      um beijo ♥

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog