16 de jul de 2014

Máquina no tempo

Gostaria de ter a capacidade de voltar no passado. Não me importo se qualquer detalhe alterado pudesse mudar completamente meu presente, eu gostaria que ele mudasse! Adoraria ter a capacidade de concertar meus erros e inovar meus acertos. Queria ter a capacidade de fazer as pessoas ficassem, para sempre, do meu lado e que elas não saíssem de lá nunca mais, pois eu acho que assim poderia protegê-las do que a vida lhes fez.
Queria embarcar em um barco, mesmo morrendo de medo, se esse tivesse a capacidade de me levar a um tempo em que as coisas eram certas e eu ao menos sabia disso, mas dessa vez eu saberia. Saberia que cada pormenor que me rodeava era de um valor inestimável e eu não deixaria esse detalhe ir embora, ele teria que ficar, faz parte de uma paisagem perfeita e imperfeita.
 Almejo reescrever as linhas que eu não tive paciência de escrever corretamente e então com uma pequena falha permiti que a história inteira saísse do controle. As pequenas falhas acarretam nossos maiores erros! Não me importo se teria que reescrever diversas outras histórias para que a minha continuasse tendo uma continuação feliz, contanto que tantas outras tivessem também uma continuação e não um final, um final jamais. Ao contrario dos contos de fada, os finais não são felizes. Eles machucam e tudo que machuca dá vontade de voltar no tempo, concertar os erros e reinventar os acertos, esperando que a parte ruim se torne boa e a parte boa se torne ainda melhor.

@yepIsabella á espera do momento em que os cientistas inventem a máquina do tempo e eu possa ser a primeira voluntaria para brincar com meu passado e meu presente, com a vontade de fazer do futuro um lugar melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog