7 de jul de 2014

Os clipes de 2004 até 2009 mais marcantes para mim

~ peguei a foto no Google,caso seja de sua autoria me avise e darei os devidos créditos~

Olá,meus queridos! Como foram as férias de vocês? Podemos dizer que as minhas férias foram basicamente baseadas em dormir,organizar coisas para a minha festa e assistir clipes. Desde meus 5 anos eu adoro ver clipes,tanto é que eu chegava da escola,dormia um pouco e acordava só na hora que iria passar a faixa de clipes (saudades PlayTV,MixTV e MTV). Entre esses clipes,houveram os que marcaram de verdade pra mim,que posso vê-los 1 milhão de vezes e não vou enjoar,então decidi compartilhar com vocês essas belezinhas. 

O primeiro clipe a gente nunca esquece! Foi graças a uma amiga da minha irmã (beijão,Cindy!) que trouxe um cd da Pitty e um do Evanescence que me fizeram ter amor a primeira vista pelas duas. Quando ela me mostrou o clipe de Bring Me To Life com a Amy quase caindo do prédio e a batida da música contagiante não teve outra,me apaixonei! 


Helena *-*
Um dos clipes mais bem elaborados na minha opinião! Imagina que louco ir a um funeral assim,gente? Não só o clipe,mas a música também é linda. Pra mim,a melhor parte é quando a Helena se levanta do caixão e sai dançando balé linda e bela pela igreja como se nada tivesse acontecido enquanto todos rezam.


Esse clipe eu vi e logo me apaixonei tanto pela letra da música quanto pela história do clipe. Acho que não foi um clipe marcante não só para mim,mas para todos,e atire a primeira pedra quem nunca ouviu essa música,viu o clipe e ficou com um pouquinho de dó,vai! Aliás,já contei pra vocês que já cantei essa música com a minha amiga no show de talentos da escola? Sim,eu até hoje fico vermelha só de lembrar disso,mas mesmo passando vergonha foi um dia maravilhoso <3


O blogger não quer colaborar comigo e resolveu sumir com a minha playlist na hora de postar. Então,assista clicando aqui
Foi a partir de Dance,Dance que surgiu minha paixão pelo Fall Out Boy! Quando eu vi esse clipe meus olhos brilharam,e a batida da música me contagiou! Acho que não tem um clipe ou música do Fall Out Boy que eu não tenha gostado até agora,desde os antigos até os mais atuais da The Young Blood Chronicles (que pra quem não sabe,é uma série de clipes que o FOB fez para as músicas do novo álbum Save Rock and Roll,pra quem quiser conferir,clique aqui). Então,como todos foram marcantes,montei no Youtube uma playlist desses clipes para vocês!


Já contei que meu sonho era (até hoje é) ir nesse casamento? Com certeza,está na minha lista dos mais elaborados! A música é contagiante,o clipe é contagiante,e confesso que até hoje eu fico tentando fazer o "AGAAAAAAAIN" sem perder o ar hahaha! Panic! At The Disco é outra banda que não tem um clipe que eu não tenha gostado,estão sempre de parabéns em suas produções!


Essa música,esse clipe,as participações,Oh God! *-*
Snakes on a Plane é o tipo de música que eu me enrolava toda na parte do Travie cantar. Inclusive,o Pete do Fall Out Boy aparece no clipe como figurante também (aliás,qual clipe que o Pete não gosta de aparecer?). Deve ser aterrorizante pegar um voo cheio de serpentes,o melhor é a letra da música e a tranquilidade que eles cantam isso no clipe. Tipo,super normal levar serpentes para um avião e matar todo mundo,né?


Eu amo esse clipe! Realmente,o cupido é um filho da mãe! Reparem na dancinha do cupido e em quem é a garota que fica com o Travie no fim do clipe,lembra alguém? Hahaha <3


The Kill <3
Eu me empolgo nos solos de guitarra. É impossível não fazer a guitarra imaginária ouvindo essa música e ficar meio confusa vendo esse clipe. Demorei um bom tempo para poder entendê-lo. 


Esse clipe foi o motivo de muitas brigas com o despertador por não ter despertado na hora de passar esse clipe na PlayTV hahaha! Sou completamente apaixonada por esse clipe,tanto é que eu me empolgo cantando e em 99,9% das vezes que começo a cantar essa música alguém aparece me mandando calar a boca HAHAHA! 


CAUSE I'M NOT HERE FOR YOUR ENTERTAINMEEENT!  
P!nk diva! Esse clipe foi o primeiro clipe dela que eu vi e me encantei pela voz dela,pela atitude que ela transmitia e pela letra. Os clipes da P!nk foram minha fonte de inspiração muitas vezes,ela sempre me surpreende. So What e Fucking Perfect são músicas que me ajudaram em vários momentos!


Sobre esse clipe só uma palavra define: lágrimas!



TO THE LEFT,TO THE LEFT! (mãozinha)
Esse clipe já tocou no perfil de muita gente no orkut. Desde sempre a Bey sempre soube definir os sentimentos dela muito bem nos clipes,talvez seja por isso que ela sempre tem os melhores clipes!


Cena épica essa da Gaga de cadeira de rodas. Desde sempre Dona Stefani causando,hein?

E então,algum desses clipes marcou para vocês também?
Eu passaria uma eternidade aqui se fosse colocar e comentar todos os clipes que marcaram pra mim nessa época! Quem sabe tenha parte 2 desse post com os mais atuais? Espero que tenham gostado,beijos!   


2 comentários:

  1. I Write Sins Not Tragedies, Na sua estante e o Paparazzi ♥ Incríveis de verdade :D inclusive o I Write Sins Not Tragedies, sou viciada até hoje!

    www.Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bibi,você por aqui!
      Eu também sou viciada até hoje em I Write Sins Not Tragedies,é uma que dificilmente vai sair da minha lista de favoritos hahaha :D

      Obrigada pela visitinha ♥

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog