27 de ago de 2014

Playlist com as músicas que eu mais tenho ouvido recentemente


Meus amores,que saudades! 
Me perdoem o sumiço (acho que vocês já devem estar cansados de a maioria dos meus posts começar com "me perdoem o sumiço",eu sei),mas esses últimos meses estão sendo uma correria imensa para mim. Estou tentando dar o máximo de mim para me tornar uma aluna melhor,então,fica complicado. Tem minha festa também,mas isso fica pra outro post. Enfim,acho que quem inventou a frase "a música ajuda a fugir da realidade" merece aplausos,porque ultimamente essa frase tem feito bastante sentido para mim. Eu desenterrei músicas no meu player que eu nem lembrava que ainda tinha,inclusive Sandy e Junior! Bom,algumas dizem como estou me sentindo e outras não,só estou ouvindo por ouvir mesmo. Mas enfim,vamos conferir a playlist? 
Eu fiz a playlist no grooveshark,mas como o blogger está de graça comigo,resolvi fazer pelo youtube mesmo. #CoragemPri
Está bem confusa,desde músicas dignas de cover no chuveiro e músicas para se acabar de chorar. Já começamos com Young Volcanoes do Fall Out Boy é umas das que eu mais estou ouvindo,depois dela Paradise do Coldplay ~apaixonada por essa música desde sempre~ ♥

Enjoy!


~ PALMAS PORQUE O BLOGGER ACEITOU MINHA PLAYLIST NO YOUTUBE ~

Alguma dessas músicas está na lista das que vocês ouviram ultimamente?
Beijão ♥

4 comentários:

  1. Agora estou ouvindo uma playlist, quando acabar esse eu ouço a sua que deve está ótima <3
    E queria te avisar que a segunda parte do projeto que você participou la no blog acabou de ser postada, vai la da uma conferida e muito obrigada pela sua participação ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day!
      Perdão a demora para responder,minha internet não estava das melhores. Eu adorei participar,fiquei feliz em ver minha música lá no post hahahaha!

      Beijos ♥

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog