16 de out de 2014

#15ANOS: Retrospectiva

Oi oi! Como estão? 
 Não vou nem dizer para vocês "me perdoem pelo sumiço,minha vida está uma correria" porque está mesmo. Minha festa está se aproximando e já está quase tudo pronto,eba! Uma das coisas que eu mais gostei foi a retrospectiva,sério. Eu acho super legal a retrospectiva porque os convidados podem conhecer um pouco mais da história da aniversariante a fundo,sem contar as risadas e "owwns" garantidos com as fotos antigas. Optei por fazer a retrospectiva animada,que pra quem não conhece é aquela com cenas de desenhos animados,que fica bem legal e descontraído ~depois da festa eu posto aqui no blog para vocês verem meu passado com juba de leão. 
  Eu escolhi algumas retrospectivas no youtube que foram as que eu achei mais legais,vamos ver? 


 Pra mim essa retrospectiva é a melhor! Muito bem elaborada ♥

Para quem gosta de coisas mais simples,a da Fabi é uma boa inspiração :)

Essa retrospectiva da Jheinifer também ficou perfeita!


 Pri,quantas fotos e quantas músicas são precisas para fazer uma retrospectiva? 
 No máximo 100 fotos e 3 músicas. Pelo menos a minha foi assim. 

Que fotos eu coloco na retrospectiva?
Fotos dos seus pais antes de você nascer,fotos da sua mãe durante a gravidez,fotos suas bebê,criança,com a família,com os amigos e fotos suas mais recentes. Dá pra colocar vídeos também,mas que sejam curtos. 

Que músicas eu escolho?
As que você quiser! Eu pelo menos,optei por escolher músicas que marcaram na minha vida,para ficar mais com a minha cara. 

E se eu quiser fazer a minha própria retrospectiva?
Fique a vontade,se você tiver conhecimento em editores de vídeo é melhor ainda! Mas se você não tem nenhum conhecimento,eu recomendo um profissional para que saia bem mais elaborada :)



Gostaram?
Vocês que já tiveram festa,teve retrô? E se não teve,gostariam de ter tido uma? 
Beijos ♥

4 comentários:

  1. Bem legais as retrospectivas, boa sorte com a tua! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legais né? No youtube ainda tem muitas de deixar babando! A minha ficou um amor,só algumas coisitas que não gostei,mas vou tentar dar um jeito de postar ela ~só não sei como :c~
      Poxa,obrigada,de coração! O seu blog é incrível também,eu adorei os posts de unhas e as receitas *-*
      Beijos,e boa sorte para nós com nossos blogs ♥

      Excluir
  2. Aaah eu já fui numa festa que a retrospectiva tinha as falas e imagens do timão e pumba como na 1º! Não tive festa de quinze mas se eu tivesse feito queria uma muito bem feita pois sou perfeccionista demais. Fiquei curiosa para ver a sua!

    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é assim também no começo Polly,tem o Timão e Pumba e eu morri de amores nessa parte hahaha! Eu também sou muito perfeccionista,só umas coisinhas que deixei passar quando fui assistir o dvd da retrospectiva antes de ser finalizada,que só fui reparar na festa. Eu vou tentar dar um jeito de postar ela no youtube,porém não sei como :(

      Beijos,o theme do seu blog está lindo ♥

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog