3 de jun de 2015

Tag: meus 10 clipes preferidos


 Oláaa! Olha quem está aqui novamente para falar de música! Eu vi a tag no Depois dos Quinze e me encantei pela lista da Bru (aliás,quem quiser ver a lista dela,é só clicar aqui). Eu já disse que sou apaixonada por tags de música? Eu fiz a tag Minha História em Dez Músicas e na hora de postar,surpresa: Meu post sumiu! Mas ok,as férias estão chegando e logo vocês verão essa tag por aqui,ok?
 Enfim,eu gostei do tema da tag e resolvi fazer a minha lista também,aliás,esses clipes foram parte da minha vida! Vamos conferir? ♥



1. Panic! At The Disco - I Write Sins Not Tragedies

  Esse clipe é o meu preferido! Sério,foi um dos primeiros que eu vi e foi amor a primeira vista pela música,pelo Brendon,pelo clipe,tudo! Essa música é empolgante,tem a batida legal,e não importa o lugar que eu estiver,se tocar (por mais que seja raro) eu vou começar a cantar. Me julguem,mas ainda é meu sonho desde os 6/7 anos ir nesse casamento hahaha! ~e se eu disser que ainda tento cantar o ~AGAAAAAAAAAAAAAAAIN~ ? ~


2. Fall Out Boy - Thanks for The Memories
 Posso dizer que sofri para escolher um clipe do FOB? Juro,se pudesse colocava quase todos aqui! Eu sou fã e sou suspeita a falar,mas o Fall Out Boy sabe fazer clipes incríveis! Sempre vai ter uma história,uma piada e uma letra que gruda. Thanks fr Th Mmrs é meu favorito porque não basta ter a letra boa,o Pete sem camisa e os agudos do Patrick,tem que ter macacos como produtores da banda! Sem falar que essa música já fez parte de vários momentos loucura (aqueles que a gente canta no quarto de pijama quando não tem ninguém em casa) e também de ~sofrência~ HAHA!

3. Sara Bairelles - Love Song
 Esse clipe é muito amor,uma caixinha de músicas que de uma hora pra outra decide que não vai mais fazer músicas de amor para ninguém! Essa música é uma daquelas que levanta a auto-estima na hora e deixa o dia um pouquinho mais feliz ♥

4. Ciara - Like A Boy
 Outro clipe que foi amor a primeira vista! Esse clipe me faz ter vontade de saber dançar e também me faz ter um pouquinho de inveja da Ciara por ter a voz linda e também saber dançar assim,pois é. 

5. Lana Del Rey - Ride
Ride é uma das minhas músicas favoritas,tenho com ela uma relação de amor e ódio por me deixar bem e conseguir me deprimir ao mesmo tempo. Achei esse clipe bem produzido,e nele a Lana consegue transmitir bem o que está sentindo (também que consegue me fazer chorar,mas ok). 
O monólogo também me põe no chão,mesmo assim continuo amando ele. Não coloquei porque tem pessoas que não tem paciência para ver o clipe com monólogo,mas quem quiser ver,clique aqui
 6. Gym Class Heroes - Cupid Chokehold
O clipe por algum motivo sumiu do Youtube e não aparece aqui :(
 Esse clipe é um dos melhores por motivos de: dancinha do cupido,Patrick Stump no refrão,Katy Perry no começo da carreira e a cara do Travis de apaixonado (hahaha)! 

7. Avril Lagvine - My Happy Ending
Não podia faltar Avril nessa lista! O legal de ver esses clipes antigos,é que a Avril sempre manteve a essência dela e que a história não foge da letra da música,como acontece muito hoje com vários artistas. E essa música também serve para momentos loucura e os de ~sofrência~ hahaha!

8. Katy Perry - Hot N Cold
 Outro clipe de casamento! Esse clipe é um clássico por ter a Katy de noiva,surtada e perseguindo o noivo depois de levar um não. É uma música ótima para fazer covers com a escova de cabelo :P

9. P!nk - Fuckin Perfect
Essa música já me ajudou a superar muita coisa,e o clipe já me fez chorar muuuito! É muito emocionante porque trata de temas como o bullying e auto-mutilação,que são muito sérios,e muitas pessoas se identificam com esse clipe por terem passado situações parecidas. Nele a P!nk deixa a mensagem que devemos lembrar sempre: Somos fuckin perfect!

10. Lady Gaga feat Beyoncé - Telephone

Para fechar a tag,uma parceria que até hoje eu não superei. Esse clipe é um clássico,pois só nele podemos ver a Gaga de presidiária com latinhas na cabeça,Bey como sua comparsa,as duas matando todo mundo na lanchonete e fugindo da polícia! Tipo de música que onde tocar eu vou começar a cantar junto e me segurar para não dançar,sério! PS: Gaga,ainda esperamos a continuação!

E então,gostaram? Fiz só um mini mini resumo,porque se fosse colocar todos os meus clipes preferidos aqui,acho que nem caberia no post! E Bru,obrigada por criar essa tag e me fazer rever e compartilhar alguns clipes antigos
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog