17 de jul de 2015

Minha playlist das férias ♥

 
 ~ Posso dizer que estou apaixonada por essa foto minha? ~
 Aliás,para quem quiser me seguir no instagram é @mprisciila
  Férias,finalmente férias! Sério,depois que entrei no ensino médio,nunca esperei tanto por essa época do ano. Poder acordar tarde,ver incansavelmente as séries no Netflix e depois procurar um sentido na vida quando elas acabam,comer,passar o dia todo de pijama e cabelo bagunçado e também poder dar um pulinho na casa dos parentes ou perturbar os amigos até tarde na internet,tem coisa melhor? ♥
 Troquei de celular recentemente (aleluia!),e tive o pequeno ~grande~ problema de perder muitas coisas e ter que reorganizar TODAS as minhas músicas,nisso acabei descobrindo músicas que nem lembrava mais e aproveitei para baixar músicas novas. Bem,sou do tipo de pessoa que ouve a música trilhões de vezes até enjoar,o dia todo! Então,conheçam as minhas músicas chiclete dessas férias! \o/





E então,alguma dessas tem tocado muito nos players de vocês?
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog